segunda-feira, 1 de junho de 2009

Da minha pouca imunidade

Ando sendo acometida por um monte de viroses, bactérias e microorganismos. Cada semana é uma coisa, isso deve ser reflexo da minha pouca imunidade, certamente meu organismo está fragilizado. Meu sistema imunológico foi pro brejo.

Não estou imune aos meus erros, que não são poucos, e aos erros dos que me rodeiam. Nem à falta de afeto de algumas pessoas. Não estou imune a falta de sinceridade que permeiam algumas de minhas relações sociais. Não estou imune a esse silêncio gritante que me encoleriza, não estou imune ao descaso. Nem muito menos a uma paixão inesperada.

Preciso de Vitamina C urgentemente, quero reforçar os meus anticorpos pra essa batalha diária.

“Imunidade: é uma característica especial de poder suportar por completo alguma coisa sem ser minimamente afetado por ela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário