terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ausência

Estou um pouco ausente desse espaço.

Penso que hoje pode ser a primeira vez que eu não posto poesia. É muito provável que isso se dê porque de uns dias pra cá nenhuma (pelo menos entre as que eu conheço), tem expressado, ou pelo menos chegado perto, de como tenho me sentido. Não tenho pretensão de conseguir fazê-lo através dessas poucas palavras, pois não tenho talento para a escrita...

Solidão parece uma palavra dramática demais pra ser usada aqui, e não se trata disso. Vazio, tão pouco me parece adequada. O que mais se aproxima é um grande sentimento de Ausência. Ausência de alguns amigos, de alguns sentimentos e de algumas sensações. Porque é bem possível que o que eu tenho, já não me baste. Eu, que sempre desejei tanto, e que nunca me contentei com o que é parcial.

E sabe do que mais? Não tenho nenhum interesse em minimizar essa necessidade de completude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário